Calçadas são construídas abaixo do viaduto de acesso ao Cesusc

  • Data de publicação
    21 de setembro de 2009
  • Discussão
    Nenhum comentário

Com o apoio do Cesusc e da Companhia de Melhoramento da Capital (COMCAP), a Intendência de Santo Antônio de Lisboa realizou, neste segundo semestre, a construção de uma via para pedestres na lateral e abaixo do viaduto que dá acesso à Faculdade. Para realização da obra, foram utilizados recursos e mão-de-obra da própria Intendência. A equipe trabalhou durante três dias no local.

Segundo o intendente de Santo Antônio de Lisboa, Maurício Meurer, a obra beneficia tanto os moradores da região quanto os frequentadores do campus do Cesusc. "É uma área de bastante circulação e, por isso, a preocupação da Intendência em auxiliar no processo", conta. 

A Intendência de Santo Antônio de Lisboa auxilia a Prefeitura de Florianópolis no atendimento aos bairros localizados nas cercanias de Santo Antônio de Lisboa. A idealização da obra próxima ao viaduto se deu por um pedido do Cesusc ao presidente da COMCAP, Ronaldo Brito Freire, que, por sua vez, procurou o auxílio da Intendência. A COMCAP foi responsável ainda pelo recolhimento dos entulhos decorrentes da realização da obra.