Visitas às salas de aulas

19 de fevereiro de 2010

Com o início do ano letivo, a Direção da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), fará visitas às salas de aulas com os Coordenadores dos Cursos, a fim de orientar os novos alunos quanto ao funcionamento e setores da Instituição.

As visitas ocorrerão em dois momentos, segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de fevereiro, nos períodos matutino e noturno. A ideia é mostrar aos alunos as facilidades dos canais de comunicação com a Coordenação e a Direção e, ainda, os diversos programas desenvolvidos pela Faculdade.

Também, na segunda-feira, a Livraria Saraiva visitará as salas de aulas da Instituição distribuindo livros e brindes aos acadêmicos.