Curso de Extensão CLT – Artigo por artigo

  • Data de publicação
    19 de janeiro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) oferece a alunos, ex-alunos e profissionais o Curso de Extensão “CLT – Artigo por artigo”, ministrado pelo Juiz do Trabalho Francisco Rossal de Araújo, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Direito Público pela mesma Universidade, Doutorando em Direito do Trabalho e pesquisador do CETRA-RS e também pelo Juiz do Trabalho Joe Ernando Deszuta, professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pesquisador do CETRA-RS.

Entre os diferenciais do curso, será feita uma análise dos art.7º, 8º e 9º da Constituição (Direitos Sociais), além de terem a oportunidade de conhecer a jurisprudência, as leis especiais e as Súmulas relacionadas com os artigos; Análise da legislação extravagante relacionada com os artigos; Análise dos artigos do Código. Civil e CPC subsidiariamente aplicáveis; Método de Estudo Dirigido.

Disponível em duas turmas e em horários diferenciados, o Curso terá inicio dia 22 de fevereiro de 2010 sendo uma boa oportunidade para a atualização profissional e o estudo profundo da legislação trabalhista. Mais informações pelo telefone 48.3239-2621.