Colégio Cruz e Sousa promove II Feira do Empreendedor – O Luxo do lixo

18 de maio de 2010

Com a excelente repercussão da primeira edição, o Colégio Cruz e Sousa promoverá, nos dias 21 e 22 de maio, a “II Feira do Empreendedor – O Luxo do Lixo”, que, este ano, visa conscientizar a comunidade sobre as questões da reciclagem do lixo e sustentabilidade. O evento envolve todos os alunos do Colégio, do Ensino Fundamental ao Médio.

Foto: Alunos do Ensino Médio do Colégio Cruz e Sousa
após o desfile da I Feira do Empreendodor no ano passado.

Repetindo o sucesso de abertura do evento passado, ocorrerá , no dia 21 (sexta-feira), às 20h30,  o desfile de moda com roupas recicladas produzidas a partir de materiais descartados. O desfile foi todo montado e pensado (inclusive roupas) pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

No sábado, dia 22, os visitantes poderão aprender a produzir e adquirir produtos feitos com materiais recicláveis, juntamente com os alunos do Ensino Fundamental. Na programação, estão previstas a realização de oficina de embalagem e três palestras, cujo tema principal trata da reciclagem e sustentabilidade.

A II Feira do Empreendedor – O Luxo do lixo ocorrerá no Campus da Faculdade Cesusc, no Trevo de Santo Antônio de Lisboa, Km 10, em Florianópolis. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Colégio Cruz e Sousa pelo telefone 48. 3236.2486.