Faculdade entrega diplomas aos Bacharéis

  • Data de publicação
    18 de fevereiro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

No final de janeiro, foram realizadas as formaturas de colação de grau na Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, dos cursos de Administração e Direito diurno e noturno. Foi com muito orgulho que a Faculdade certificou seus Bacharéis, com a certeza de estarem habilitados para o mercado de trabalho e preparados para os desafios do dia-a-dia.

A Solenidade de entrega dos diplomas aos Bacharéis de Administração ocorreu em 23 de janeiro, no Floripa Music Hall, com a presença do Diretor Geral da Faculdade Prof. Claudio Skora, o Presidente Honorífico do Cesusc Prof. Edmundo Lima de Arruda Junior e o Diretor Institucional da Faculdade Prof. Prudente José Silveira Mello, além da Coordenadora do Curso de Administração Profª. Betina Inês Backes e o Diretor Administrativo Financeiro e Conselheiro Administrador Antonio Carlos Alves, representando o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA/SC). Os acadêmicos elegeram para Patrono da Turma o Prof. Flávio Antônio Cozzatti e como Paraninfo o Prof. Carlos Fernando Martins. O Patrono Institucional foi o empresário Marcello Corrêa Petrelli.

Os Bacharéis de Direito diurno receberam seus diplomas dia 29 de janeiro, numa belíssima cerimônia realizada no Teatro Pedro Ivo. Participaram da colação o Diretor Geral da Faculdade Prof. Claudio Skora, o Presidente Honorífico do Cesusc Prof. Edmundo Lima de Arruda Junior, o mantenedor do Cesusc Prof. Alexandre Ramos, o Coordenador do Curso de Direito Prof. Rogério Duarte da Silva e, ainda, o Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Gelson Luiz Merísio e o Desembargador João Henrique Blasi. O Patrono da turma foi o Dr. Gustavo Testa Corrêa e a Paraninfa a Dr. Luciana Faísca Nahas. Como Patrono Institucional foi eleito o Ministro Jorge Mussi.

A colação de grau do Curso de Direito noturno ocorreu no dia seguinte, 30 de janeiro, no Teatro Pedro Ivo, tendo participado da mesa o Diretor Geral da Faculdade Prof. Claudio Skora, o Presidente Honorífico do Cesusc Prof. Edmundo Lima de Arruda Junior, o mantenedor do Cesusc Prof. Alexandre Ramos e o Coordenador Adjunto do Curso de Direito Prof. Daniel Cerqueira. Foram convidados como Patrono da turma o Vice-governador Leonel Pavan e como Paraninfo o Prof. Ricardo Anderle. O Patrono Institucional foi o Desembargador Norberto Ungaretti.