Professor do Cesusc lançará livros em Congresso a bordo de navio

  • Data de publicação
    18 de fevereiro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

Será lançada, durante o II Congresso de Direito Marítimo e Portuário, a obra "Direito Portuário, Regulação e Desenvolvimento", organizada pelos Profs. Drs. Osvaldo Agripino de Castro Junior, Advogado que leciona Direito e Relações Internacionais no Cesusc, e Cesar Luiz Pasold, do Programa de Mestrado e Doutorado em Ciência Jurídica da Univali, publicado pela Editora Fórum com 14 artigos. A obra estará disponível para venda a partir de maio em www.editoraforum.com.br. No evento, também será lançado livro Direito e "Comércio Internacional: Aspectos Destacados", organizado pelos Profs. Dr. Osvaldo Agripino e MSc. Juliano Schaeffer com 14 artigos de membros da Comissão de Relações Internacionais da OAB-SC, editados pela Editora Quartier Latin.

O II Congresso de Direito Marítimo e Portuário é organizado pelo programa de Mestrado em Direito da Universidade Católica de Santos – Unisantos e está com as inscrições abertas para apresentação de trabalhos. O evento acontecerá de 30 de abril a 03 de maio de 2010, a bordo do Navio MSC Opera. As informações para reservas de cabines e inscrições podem ser obtidas na UNA Eventos, pelo e-mail: [email protected], pelo telefone: (13) 3224.2211 ou pelo site www.congressodireitomaritimo.com.br.

O evento contará com a presença dos maiores especialistas do setor, bem como representantes da Antaq e das entidades relevantes do setor. Serão aceitos trabalhos individuais ou em duplas de autoria de pós-graduandos ou pós-graduados, cujos temas versem sobre Direito Marítimo, Direito do Mar, Direito Fluvial, Direito Portuário, Logística Portuária, Direito do Petróleo e Gás e Direito Aduaneiro.