Processo seletivo simplificado está com inscrições abertas

18 de janeiro de 2008

Quem tem interesse em iniciar um curso superior ainda nesse primeiro semestre de 2008 encontra uma boa oportunidade no processo seletivo simplificado do Cesusc. As inscrições estão abertas para ingresso por análise do histórico escolar do Ensino Médio para a graduação de Administração (disponível na Unidade Florianópolis e na São José), Direito (Unid. Florianópolis e São José), Psicologia (Unid. Florianópolis) e Contábeis (Unid. São José), além do curso de Tecnologia em Design de Interiores (Unid. Florianópolis).

O processo seletivo simplificado oferece à comunidade as vagas não preenchidas pelo Vestibular de Verão 2008. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica da Unidade em que é oferecido o curso desejado, conforme os horário estabelecidos no edital do processo. O candidato poderá inscrever-se por meio de preenchimento e entrega da ficha de inscrição, da realização da redação com tema determinado pela Faculdade, bem como a apresentação dos seguintes documentos: fotocópia autenticada do Certificado do Ensino Médio, fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio e fotocópia da cédula de identidade.

Vale a pena inscrever-se o quanto antes, pois as vagas são preenchidas levando em conta também a ordem de inscrição. A cada quarta-feira, até o dia 6 de fevereiro, são divulgadas listas semanais de candidatos aprovados. Esses deverão realizar matrículas na Secretaria Acadêmica da Unidade em que cursarão a graduação, seguindo as datas e horários estabelecidos no edital do processo seletivo simplificado.