Pós-graduação assina Convênio para a abertura de mais dois cursos

17 de março de 2010

A Pós-Graduação do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) firmou um Convênio de Cooperação com o Instituto Atitude – Formação Profissional e Sociedade Ltda., para a oferta dos Cursos lato sensu, em nível de Especialização em “Sustentabilidade em Educação” e “Psicologia Transpessoal”.

O Convênio foi assinado nesta quarta-feira, dia 17, pelo Diretor Geral da Faculdade Claudio Skora, o Coordenador de Pós-graduação Alexandre Ramos, o Diretor Financeiro do Cesusc João Silveira e a Diretora do Instituto Atitude Prof. Eliana Press, na presença do Diretor Administrativo do Instituto Atitude, Airton Guardini.

Foto: Coordenador de Pós-graduação Alexandre Ramos, o Diretor Geral da
Faculdade Claudio Skora, a Diretora do Instituto Atitude Prof. Eliana Press e
o Diretor Administrativo do Instituto Atitude, Airton Guardini

Segundo a Prof. Eliana Press, “o Curso de Psicologia Transpessoal faz uma abordagem mais atual da Psicologia. O Curso oferece um estudo da consciência, a fim de buscar uma interação entre todos os seres humanos de forma física, mental, emocional e espiritual, sendo destinado às áreas clínicas, organizacionais e educacionais.”

– “Já o Curso de Sustentabilidade em Educação foi criado para atender à necessidade na formação global do indivíduo, seja na infância ou na fase adulta. O Curso promoverá uma visão integral, preparando o profissional a buscar a reconstrução de uma visão pedagógica proporcionando ao indivíduo uma nova visão para a vida”.