Festa de Natal Comunitário em Santo Antônio de Lisboa

  • Data de publicação
    16 de dezembro de 2009
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Distrito de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, está comemorando as festividades de Fim de Ano com a realização da Festa de Natal Comunitária “As cigarras pegaram a cantar, é sinal que o Natal está para chegar”, no Centro Histórico do Bairro. A programação recheada de atrações iniciou-se no dia 11 de dezembro e vai até o dia 1º de Janeiro, encerrando com a Missa de Ano Novo, na Igreja Nossa Senhora das Necessidades.

A Festa é promovida pela Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa (AMSAL) e a Associação do Bairro Sambaqui (ABS), com o apoio do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), além do patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Banco do Brasil.

A programação conta com apresentações de Boi de Mamão, músicas folclóricas, shows com artistas locais, Corais de diversas localidades e muitas outras atrações. O público também poderá visitar a Casa do Papai Noel, Casa da Mamãe Noel, o Presépio montado em frente à Igreja e se deliciar com o Tradicional Festival Gastronômico oferecido pelo Distrito.

Toda a programação da Festa de Natal Comunitária está disponível no site www.stoantoniodelisboa.com.br.
Participe!