Curso de Teatro é oferecido no Cesusc

16 de abril de 2010

O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) oferece à comunidade o Curso de Teatro, ministrado pela Profª Maria Eugênia Gonzaga, com disponibilidade para duas turmas e início dia 22 de maio.

A Turma 1, terá aulas nas segundas e sextas-feiras, das 16h às 18h, totalizando 12 encontros de 2 horas (carga horária de 24 horas) e a Turma 2, aos sábados, das 9h às 12h, totalizando 8 encontros de 3 horas (carga horária de 24 horas). O valor do Curso é de R$ 195,00.

O Curso tem o objetivo de preparar o aluno para uma boa desenvoltura em público, no intuito de superar suas dificuldades e desenvolver a capacidade de improvisação. O contato com a linguagem teatral ajudará o aluno a perder continuamente a timidez, a desenvolver e priorizar a noção do trabalho em grupo, a se sair bem de situações onde é exigido o improviso e a se interessar mais por textos e autores variados.

Informações e inscrições no Setor de Extensão do Cesusc, pelo telefone 48. 3239.2638 ou pelo e-mail extensã[email protected].