Professor do Cesusc ministra curso na Ilha de Malta

16 de fevereiro de 2009

O professor do curso de Direito e do MBA de Gestão de Negócios Internacionais do Cesusc Osvaldo Agripino de Castro Júnior, ministrou curso de regulação de transportes e portos nos Estados Unidos e Brasil para os  mestrandos do International Maritime Law Institute (IMLI) da International Maritime Organization, agência especializada da Organização das Nações Unidas, na Ilha de Malta, de 5 a 9 de janeiro.

O Professor Agripino, primeiro brasileiro a ensinar no IMLI, esteve nessa Instituição a convite do professor David Attard, que é o Diretor do IMLI e Reitor da Universidade de Malta. Lá também foi realizado lá o lançamento da obra Direito Regulatório e Inovação nos Transportes e Portos nos EUA e Brasil, fruto do pós-doutoramento cursado pelo professor Agripino na Universidade Harvard, em Boston (EUA).