Participe do Quiz Enade 2009 e concorra a pendrives

15 de outubro de 2009

Para estimular e testar os conhecimentos gerais e específicos dos conteúdos exigidos pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), os acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Psicologia vão contar com a ajuda do Quiz Enade, a partir de segunda-feira, no Blog Enade do Cesusc.

Entre os dias 19 de outubro a 05 de novembro, serão colocadas, diariamente, no blog, questões sobre o conteúdo da prova. A cada resposta certa, o aluno concorre a um pendrive do Cesusc. Os acadêmicos que não farão o Exame, também podem participar. Serão 25 pendrives sorteados entre as respostas certas.

Para participar, o aluno deve encaminhar somente uma resposta por questão para o e-mail [email protected], especificando o número da questão, a resposta da questão, nome completo, número de matrícula, curso, turno, e-mail e telefone.

De segunda a sexta-feira, até a data do Exame, serão postadas questões gerais (para todos os cursos) e específicas para os cursos de Administração, Direito e Psicologia. A data final para envio das respostas às perguntas colocadas durante cada semana será às sextas-feiras, até às 22 horas, para as questões da semana. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nas segundas-feiras seguintes.