Sorteados os pen drives da pesquisa realizada entre egressos do Cesusc

15 de maio de 2009

O Cesusc realizou, nos meses de março e abril deste ano, assim como no ano passado, pesquisa com os egressos (alunos já graduados) dos seus cursos de Direito e Administração.

Elaborada pela Comissão Própria de Avaliação do Cesusc e realizada em formato virtual, a pesquisa teve o objetivo de obter informações sobre a situação do egresso no mercado de trabalho, bem como a percepção do aluno quanto ao curso realizado na Faculdade.

Entre os mais de sessenta respondentes foram sorteados, como forma de agradecimento pela participação, dez pen drives. Cada ganhador – confira a lista abaixo – deve retirar seu brinde na Central de Atendimento ao Aluno, localizada ao lado da Secretaria Acadêmica da Faculdade, de segunda a sexta-feira das 9h às 21h.

Egressos sorteados no sorteio de dez pen drives
Alexandre Dondoni Ilieff
Elma Mendes Guedert