Divulgados os alunos selecionados para a prova do ENADE

14 de setembro de 2009

O Cesusc divulgou nesta segunda-feira, dia 14, os nomes dos acadêmicos selecionados para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), a ser realizada no dia 8 de novembro. Participam do Exame os alunos concludentes (aqueles que concluíram pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo e estejam matriculados regularmente no curso) e os alunos ingressantes (aqueles que concluíram de 7% a 22% da carga horária mínima e estejam matriculados regularmente em sua graduação), inscritos de maneira obrigatória pelo Cesusc, conforme determinação do Ministério da Educação. Os alunos são obrigados a comparecer à prova, pois não poderão colar grau sem essa etapa cumprida e consequentemente não receberão o diploma.

Saiba mais sobre o ENADE no site e no blog preparados pela Faculdade sobre o tema. O curso de Tecnologia em Design de Interiores não está entre os que serão avaliados pelo ENADE em 2009.

Confira a lista dos acadêmicos que deverão realizar a prova:

Concludentes

Concludentes