Acadêmicos de Design de Interiores realizam visitas técnicas à Casa Cor Santa Ca

14 de abril de 2010

O Curso de Design de Interiores da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, promoveu visitas técnicas à Mostra Casa Cor Santa Catarina, com todas as turmas do Curso acompanhadas pelos Professores das disciplinas relacionadas ao tema.

As visitas tiveram o objetivo de apresentar aos alunos as técnicas e elementos utilizados na Mostra relacionados ao conteúdo das disciplinas de Projetos de Interiores, Ergonomia, Instalações Prediais e Organização de Eventos.

Segundo o Coordenador do Curso, Prof. Pery Segala, os alunos mostraram-se satisfeitos com as visitas, além da oportunidade de vivenciar, na prática, os conceitos e toda a fundamentação teórica das aulas.

Na ocasião, os acadêmicos também puderam visitar os ambientes criados pelos Professores do Curso, a arquiteta Marila Filártiga (Home Office), o arquiteto Américo Hara e a aluna formada pelo Cesusc, Flávia Becker (Recepção /Bilheteria), participantes da Mostra Casa Cor Santa Catarina.