41° ENCONTRO CATARINENSE DE HOSPITAIS ACONTECE EM OUTUBRO

21 de junho de 2021

Dos dias 05 a 07 de outubro acontece o maior evento do segmento hospitalar do Sul do país, este ano no formato virtual e inteiramente gratuito. O Encontro Catarinense de Hospitais deixou de ser realizado no ano passado em função da pandemia do novo Coronavírus, mas este ano traz novidades como o 1°Congresso SC de Gestão em Saúde e programações já consagradas como a Feira de tecnologia, produtos e serviços médicos hospitalares.

A programação do evento é dirigida a gestores de hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde, profissionais e estudantes da área da saúde. A Comissão Científica priorizou temas em torno das questões que fazem parte do dia a dia da realidade hospitalar, trazendo uma programação qualificada e em formato dinâmico, que despertará o amplo debate e o estímulo na descoberta de conhecimentos e novas tecnologias do setor.

A organização do evento é do Instituto Santé e o patrocínio é da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC), com o apoio de diversas entidades e empresas de referência nacional dos mais diferentes segmentos, como a Faculdade Cesusc.

Postaremos aqui a programação completa e o link para inscrições a partir de 1º de julho.