Divulgada a lista de alunos pré-selecionados para a Bolsa do Artigo 170

  • Data de publicação
    13 de agosto de 2008
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Cesusc divulgou a lista de alunos pré-selecionados para as bolsas de estudos oferecidas com base no artigo 170 da Constituição Estadual, regulamentado pelas leis complementares nº 281 e 296, de 2005. Tal benefício foi criado pelo Governo do Estado, para auxiliar no pagamento de mensalidades aos alunos economicamente carentes matriculados em cursos de graduação de instituições particulares catarinenses de ensino superior conveniadas ao programa, tais como o Cesusc.

Os alunos contemplados no atual processo seletivo receberão, a partir deste segundo semestre, um benefício de pelo menos 50% do valor da mensalidade, conforme o grau de carência.

Os candidatos pré-selecionados devem agora seguir as instruções constantes do edital do processo seletivo, para comparecerem às entrevistas que serão agendadas entre os dias 18 e 22 de agosto, tendo em mãos todos os documentos necessários. Mais informações no edital do processo seletivo, ou com a coordenadora de bolsas de estudos e financiamentos estudantis, Jussara Silva, pelo e-mail [email protected] e pelo fone (48) 3235-2600 – ramal 246. 

• Confira a lista de alunos pré-selecionados
• 
Veja o edital do processo seletivo
• Preencha as declarações necessárias,

Conheça outras opções de bolsas e financiamentos disponíveis aos estudantes do Cesusc.