Novo adiantamento das Bancas Examinadoras de Monografias de Direito

  • Data de publicação
    11 de novembro de 2009
  • Discussão
    Nenhum comentário

O curso de Direito da Faculdade de Ciências Sócias de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, comunica aos acadêmicos, através de sua coordenadora de TCCs, professora e MSc. Débora Bonat, um novo adiantamento das Bancas Examinadoras de Monografia.


Na sexta-feira, dia 13, às 8h30, na sala 124, será apresentada a Monografia
: A liberdade de expressão e o direito à intimidade uma ponderação sobre esses direitos, da aluna Margareth Regina Reitz Varella, orientada pelo professor e MSc. Rogério Duarte Silva, e avaliada pelos professores MSc. Daniel Cerqueira e MSc. Leonardo Rossano. Ainda na sexta-feira, às 11h30, na sala 124 haverá a apresentação da Monografia: Reforma do Código de Processo Penal: alteração no meio probatório quanto à figura do ofendido e testemunha, da aluna Ana Maria Horn Vieira Carvalho, orientada pelo professor MSc. Jonas Ramos e avaliada pelos professores MSc. Ruben Rockenbach e MSc. Roberto Rodrigues.

Já na segunda-feira, dia 16, às 17h30, na sala 12, o aluno Fabrício Silveira Volpato apresentará a Monografia: O contrato de trespasse do estabelecimento empresarial e a cláusula de interdição da concorrência, orientada pelo professor e MSc. Gustavo Testa e avaliada pelos professores MSc. Daniel Cerqueira e MSc. Samuel Martins. No mesmo horário, na sala 13, será apresentada a Monografia: Garantismo e prisão preventiva: A inviabilidade da garantia da ordem pública como fundamento da prisão cautelar, do acadêmico Gabriel da Silva do Lago, orientado pelo professor e MSc. Daniel G. Gebler, com avaliação dos professores MSc.Ruben Rockenbach e MSc. Norberto Becker Neto.

Na terça-feira, dia 17, às 17h30, na sala 12, a aluna Vanessa Passoni Slovinski, apresentará a Monografia: Direitos  do paciente terminal:  Dignidade da pessoa humana e distanásia, orientada pelo professor e MSc. Geyson Gonçalves, avaliada pelos professores MSc. Debora Bonat e MSc. Rogério Duarte da Silva.