Aberto o processo eleitoral para os colegiados do Cesusc

11 de junho de 2010

Estão abertos os processos eleitorais para os colegiados dos Cursos de Administração, Direito e Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc. De acordo com as Portarias publicadas, os docentes poderão se inscrever até o dia 17 de junho, às 20 horas, no Núcleo de Apoio Docente (Nad).

Ainda conforme as Portarias, a chapa deverá ser composta por dois Professores, ambos com mais de um ano de vínculo com o Curso que lecionam. A votação será secreta e ocorrerá entre os dias 21 de junho e 29 de junho das 9h às 20h, na Sala dos Professores, sendo que a apuração será pública e realizada, logo após o encerramento da votação, no dia 29 de junho. O mandato finalizará em 30 de junho de 2012.

Segundo Diretor Geral da Faculdade Cláudio Skora, "os colegiados são os principais órgãos da Instituição de Ensino de debate sobre o Projeto Pedagógico dos Cursos, e ainda deliberar sobre questões acadêmicas. A participação nos colegiados é extremamente importante para ajudar a construir cotidianamente a qualidade de ensino que nós possuímos e almejamos ampliar".

Portaria DIR 349 e formulário – Administração (PDF)
Portaria DIR 350 e formulário – Direito (PDF)
Portaria DIR 351 e formulário – Psicologia (PDF)