Comissão Própria de Avaliação tem número recorde de respostas à pesquisa

11 de junho de 2010

Entre os dias 10 e 31 de maio, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Cesusc solicitou aos alunos da Faculdade que respondessem ao questionário de Avaliação Institucional que obteve número recorde de respostas. A pesquisa tem a finalidade de identificar pontos negativos e positivos, promovendo melhorias dos serviços prestados e aprofundamento do Projeto Político-Pedagógico, bem como o Planejamento Institucional.

De acordo com os primeiros dados publicados pela CPA, mais de 1.100 alunos responderam à Avaliação Institucional, “isso ressalta o entendimento dos alunos quanto à importância da Avaliação como forma de promover melhorias na formação acadêmica dos Cursos de Graduação”, disse o da Coordenador da CPA Prof. MSc. José de Araújo.

Para ele, apesar do crescente número de respostas, a Avaliação tem consolidado os seus resultados como instrumento de Gestão Acadêmica de capacitação docente, de revisão e atualização do Projeto Pedagógico dos Cursos de Graduação do Cesusc.

Em breve a Comissão Própria de Avaliação disponibilizará todos os dados da pesquisa. Os alunos interessados em entrar em contato com a Comissão podem enviar e-mail para [email protected].