Turma ADM 42 é a campeã da Gincana Social do Cesusc

  • Data de publicação
    10 de outubro de 2008
  • Discussão
    Nenhum comentário

 
 
 

Depois de uma acirrada disputa, a turma ADM 42 foi declarada campeã da II Gincana Social do Cesusc, que fez parte da programação da III Semana de Administração. O resultado foi anunciado nesta sexta-feira (10/10), à noite, para uma platéia lotada no auditório da Faculdade. Em segundo lugar ficou a equipe ADM 71 e em terceiro lugar a equipe ADM 31.

Entre os dias 6 e 10 de outubro, nove equipes participaram de provas como doação de sangue, montagem de um blog, arrecadação de livros e criação de uma peça de teatro sobre temas sociais. Segundo a coordenadora do curso de Administração, Betina Backes, um das provas definiu o campeão da competição. “O resultado da Batalha do Conhecimento foi determinante para a pontuação da equipe campeã”. Nessa tarefa, três membros de cada equipe precisavam testar seus conhecimentos em trinta questões retiradas das provas do ENADE.

As equipes que foram as três primeiras colocadas ganham ajuda financeira para viagens que queiram realizar em turma. O primeiro lugar ganha ainda um passeio ao Beto Carreiro World patrocinado pela empresa Brasil Telecom. Uma festa no El Divino Lounge nesta sexta-feira (10/10) celebra o encerramento da SEMAD e da Gincana. O Cesusc dá os parabéns a todos os participantes dos dois eventos!

Veja tudo o que marcou os cinco dias de competição no blog da Gincana Social

Confira o blog da equipe campeã