Prova artística é destaque da quarta noite da SEMAD

  • Data de publicação
    10 de outubro de 2008
  • Discussão
    Nenhum comentário

A prova artística foi o destaque da quarta noite da Gincana Social da Semana de Administração do Cesusc. As equipes tiveram que preparar teatros sobre um dos três temas propostos pela comissão organizadora:
1) Como o Brasil pode enfrentar a violência social e a violência no trânsito?
2) Em defesa do meio ambiente.
3) Apresentar uma argumentação para defender seu posicionamento quanto ao fato de a mídia ser ou não livre.

Além das peças, as equipes prepararam uma argumentação por escrito. A avaliação ficou por conta de um grupo de quatro jurados especialmente convidados para o evento: o jornalista e músico atualmente produtor e editor chefe dos programas de esporte da Rede RIC Record, Marcelo Cabral “Mancha”, a doutora em Engenharia da Produção com experiência na área de Modelos Organizacionais, Educação a Distância e Gestão do Conhecimento, Marilda Todescat, a bacharel em Artes e Sociologia, doutora em Engenharia da Produção e professora aposentada da UFSC, Edinice Mei Silva, e a jornalista apresentandora e repórter do Jornal do Almoço transmitido pela RBS TV, Laine Valgas.

Nesta sexta-feira (dia 10), algumas provas ainda estão sendo realizadas. O resultado da II Gincana Social será divulgado no final da tarde. Mais informações, no blog da Gincana.