Alunos recebem certificado de Bolsa de Desempenho Acadêmico

6 de maio de 2010

Foi realizada nessa quarta-feira, dia 05 de maio, às 18 horas, no auditório do Cesusc, a cerimônia de entrega dos certificados de Bolsa de Desempenho Acadêmico para os alunos com a melhor média no último semestre de 2009.

Os 35 alunos que receberam o certificado foram contemplados com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre, conforme a política da Instituição adotada desde 2001. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Faculdade concede ao acadêmico um vale-compras didático no valor de R$ 200,00 para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento.

Nessa cerimônia, também foi contemplada a aluna egressa do Curso de Direito, Rosangela de Oliveira Schmitz, com o diploma de mérito acadêmico por se destacar como melhor aluna durante todo o Curso. Por essa conquista, a ex-acadêmica recebeu o benefício de fazer uma Pós-Graduação inteiramente gratuita no Cesusc.

Aluna egressa do Curso de Direito, Rosangela de Oliveira Schmitz, recebe diploma
de mérito acadêmico das mãos do Diretor Geral da Faculdade Prof. Claudio Skora.

Todos esses benefícios concedidos pela Faculdade têm o propósito de estimular e reconhecer o esforço acadêmico. A lista dos beneficiados foi publicada pela Instituição em 30 de março.