CPA prorroga para 14 de junho o prazo para alunos responderem Auto-Avaliação da

10 de junho de 2008

Responda ao questionário

A Comissão Própria de Auto-Avaliação (CPA) do Cesusc convida todos os acadêmicos a responderem ao questionário de Auto-Avaliação institucional até o dia 14 de junho às 18h. O prazo para preenchimento do questionário foi prorrogado para permitir uma participação mais ampla dos acadêmicos nesse processo essencial para a Instituição. Além de ser exigida pelo Ministério da Educação (MEC) para todas as instituições de ensino superior brasileiras, a Auto-Avaliação é uma excelente forma de os estudantes poderem opinar sobre a Faculdade, serem ouvidos por uma equipe de colaboradores, representantes docentes e discentes (especialmente formada para isso) e ajudarem o Cesusc a ser um lugar melhor para se estudar.

O questionário elaborado pela CPA pode ser respondido nesse site. As informações ali descritas pelo aluno são sigilosas e só poderão ser vistas pela equipe da CPA. Esses dados servirão de base para elaborar gráficos, estatísticas e relatórios que, mais tarde, toda a comunidade acadêmica poderá visualizar. Foi assim na última vez em que essa Avaliação foi realizada (2007) e os resultados estão disponíveis on-line.

Os participantes da Auto-Avaliação respondem a uma série de questões para que se possa avaliar alguns aspectos da atuação da Faculdade, tais como:

• Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;
  • Política de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão e suas respectivas normas;
  • Responsabilidade social da Instituição (inclusão, desenvolvimento, memória cultural, meio ambiente);
  • Comunicação com a sociedade.

Para entender mais sobre a Auto-Avaliação, você pode consultar a página da CPA que conta com um guia “perguntas e respostas”. Participe!