Aberto Processo Seletivo para inscrição de monitores

9 de março de 2010

Estão abertas, até o dia 12 de março, sexta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo de admissão de monitores na Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, para o preenchimento de quatro vagas especificadas no Edital Monitorias nº 05/2010.1. Os interessados devem fazer as inscrições na Central de Atendimento ao Aluno.

Serão considerados candidatos às vagas os acadêmicos que estiverem matriculados regularmente na Faculdade, em dia com o pagamento das mensalidades escolares e possuir Histórico Escolar que apresente um rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis), inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas e média semestral igual ou superior a 7,0 (sete) na área de conhecimento postulada, conforme o Edital.

No Processo Seletivo, será realizada análise da situação acadêmica e a realização de prova escrita sobre os conteúdos da disciplina postulada à monitoria, além de entrevista.

O resultado final será publicado pela Direção Geral, por meio de Edital no site do Cesusc.