Oficina de Blogs para professores terá novos módulos

  • Data de publicação
    9 de fevereiro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

Tendo em vista a boa repercussão entre os professores presentes na Oficina de Blogs, realizada nessa segunda-feira, dia 08 e ministrada pelo Gerente de Comunicação do Cesusc, Eduardo Magagnin, como parte da Semana de Capacitação Docente, a Instituição promoverá mais uma Oficina. Desta vez, os trabalhos serão divididos em três Módulos: 1 (Básico), 2 (Aperfeiçoamento), 3 (Interação Docente).

O Módulo 1 será ministrado em março, com data a ser definida, para os professores interessados em criar um Blog, como também para aqueles que compareceram à primeira Oficina com o intuito de tirarem dúvidas.

O Módulo 2 ocorrerá em abril e terá a participação do Gerente de TI Flávio Balbinot, para a criação de ferramentas voltadas ao aperfeiçoamento do Blog. Para esse módulo, o professor deverá ter participado do Módulo 1, ou já ter um Blog em funcionamento.

O Módulo 3 foi criado para a troca de experiências entre os professores blogueiros e a interação entre os Blogs. Ainda neste Módulo, será convidado um especialista na área, que participará da Oficina com o propósito de relatar sua experiência e apresentar maneiras para a divulgação de um Blog. Essa terceira parte do curso ocorrerá em maio, e o pré-requisito será a presença no Módulo 2.