Faculdade CESUSC foi vencedora do Prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2017

  • Data de publicação
    23 de outubro de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC foi vencedora na categoria serviços do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2017

Foi divulgada nesta segunda-feira (dia 23), a lista dos vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2017 e a Faculdade CESUSC foi vencedora na categoria serviços. A premiação ocorrerá no dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

Neste ano a premiação ficou ainda mais competitiva e a categoria Turismo foi substituída por Comunicação. A nova categoria incluiu veículos de comunicação, agências de publicidade e cases relacionados diretamente à comunicação. Os candidatos da categoria Turismo foram integrados a Serviços. O cases foram analisados por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. As categorias premiadas são Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Segundo o Diretor Geral da Faculdade CESUSC, Flávio Balbinot, “o prêmio é o reconhecimento de uma gestão sustentável e focada na qualidade de ensino e em todos os seus serviços. A Faculdade CESUSC é uma Instituição que está entre as melhores do País com cursos de destaque nacional. Esse prêmio é um orgulho para toda a comunidade acadêmica”.

“Ficamos muito felizes ao mostrar como o mercado, mesmo diante de um ano adverso, continua investindo no seu crescimento e acreditando no seu potencial. É um privilégio poder reconhecer e valorizar grandes cases de marketing e vendas, pois os premiados servem de inspiração e merecem um lugar no topo”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Os vencedores da edição 2017 são:

Categoria Comunicação:
Beto Carrero World
NSC Comunicação
SBT SC

Categoria Indústria:
Água Mineral Santa Rita
Krona
Senai

Categoria Micro e Pequena Empresa:
Agência Mito
Bier Vila
Oficina das Palavras

Categoria Serviços:
Casan
Faculdade Cesusc
Flex Relacionamentos Inteligentes

Categoria Tecnologia:
Hostinger
Unike seguros
Visto Sistemas

Categoria Varejo:
Havan
PortoBello Shop
Shopping Mueller Joinville
Vialaser