Representação Discente do Colegiado do Curso de Administração cria canal de comu

8 de dezembro de 2008

Os acadêmicos do curso de Administração podem entrar em contato com seus representantes junto ao Colegiado de Curso de Administração para deixar comentários, críticas e sugestões por meio do e-mail: [email protected]

Nos Cesusc, os Colegiados de Curso reúnem-se uma vez a cada bimestre e, se necessário, em sessões extraordinárias. São compostos pelo coordenador do curso, pelo coordenador adjunto, pelos coordenadores de Pesquisa, Extensão e de Estágio do respectivo curso, pelo Diretor Pedagógico da Faculdade, por dois representantes do corpo discente do curso e dois representantes dos docentes.

Os representantes discentes do Colegiado de Curso de Administração foram eleitos no âmbito do Conselho de Representantes de Turma neste ano. A Portaria nº. 8 de 2008 do Diretor Pedagógico do Cesusc, de 30 de junho de 2008, nomeou como titulares na representação discente os alunos Gustavo Lucas Alves e Renata Scalsavara. Como suplentes desses estão Scheilla Lucas da Silva e Débora Benta da Silva.

Os Colegiados têm entre suas competências, atividades como: pronunciar-se sobre o projeto pedagógico do curso, sua programação acadêmica e seu desenvolvimento nos aspectos de ensino, pesquisa e extensão, pronunciar-se sobre pedidos de revisão de provas e exames finais, sobre problemas didático-pedagógicos específicos, analisar o resultado do desempenho acadêmico dos alunos e seu aproveitamento nas disciplinas do curso com vistas a pronunciamos didático-pedagógicos e administrativos,propor e aprovar os regulamentos do estágio supervisionado, do trabalho de conclusão de curso e das atividades complementares do respectivo curso.

Saiba mais sobre o regulamento que rege os Colegiados de Curso