Alunos de Marketing recebem palestra sobre sobre novas tecnologias e inovações

11 de outubro de 2017

Alunos de Marketing recebem palestra sobre sobre novas tecnologias e inovações

Na última segunda-feira (dia 9), a 3ª fase do Curso de Marketing, recebeu o pesquisador e escritor Taivan Muller. A atividade ocorreu na disciplina de Direito do Consumidor, ministrada pela Professora Christiane Kalb.

Taivan Muller falou sobre novas tecnologias e inovações que poderão transformar várias profissões, entre elas as áreas de Administração, Direito e também no Marketing. No bate-papo com os alunos, Muller também falou sobre blockchain, bitcoin e criptomoedas, além de apresentar um case sobre a organização Prospera, na qual são criados e desenvolvidos projetos com foco colaborativo.

Sobre Taivan Muller
Já foi um atleta. Fez mestrado em gestão desportiva em Portugal, local que começou a viver experiências com estruturas em rede. Entusiasta por aspectos organizacionais e orgânicos nas relações sociais e  humanas, aprofundou seus conhecimentos no entendimento de redes e estruturas distribuídas. Atualmente é integrante da Prospera, uma organização aberta, inclusiva e transparente que segue um modelo exponencial com foco na evolução. Também atua na E2Glats, uma organização em rede, na qual realiza uma jornada de livre aprendizagem sobre criptomoedas e blockchain com foco nos processos humanos. É autor dos livros A Era das Criptomoedas e A Internet do Dinheiro.