Alunos de Direito realizam viagens técnicas

8 de outubro de 2009

A agência de viagens Metrópole Turismo está promovendo, com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), pacotes de viagens técnicas a São Paulo para os alunos do curso de Direito.

No roteiro, com saída da Capital, no dia 8 de novembro, estão programadas visitas à Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Torre do Banespa, sede paulistana da Ordem dos Advogados do Brasil e ao Tribunal de Justiça. Ainda na programação, os acadêmicos vão conhecer o Museu Crime, assistir a uma palestra na Associação dos Advogados de São Paulo e participar da gravação do Programa do Jô, na Rede Globo.

O pacote por aluno é de R$ 490,00 à vista e pode ser parcelado em 5 vezes de R$ 98,00. Os interessados podem entrar em contato com a agência Metrópole Turismo pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 9909-6138 e solicitar a programação completa.