Hub Escola está com inscrições abertas e alunos e egressos têm 20% de desconto

11 de agosto de 2017

Hub Escola está com inscrições abertas e alunos e egressos da CESUSC têm 20% de desconto

De 6 a 10 de setembro, o Impact Hub vai realizar a quinta edição do Festival Hub Escola, um evento sobre empreendedorismo, inovação e impacto positivo. Os acadêmicos e egressos da Faculdade CESUSC têm 20% de desconto na inscrição digitando o código promocional enviado via Sistema Acadêmico.

A programação conta com 36 workshops dialogando com seis áreas centrais: “Impacto”, “Autoconhecimento”, “Inovação”, ” Equipes e Clientes”, “Gestão e Finanças” e “Práticas Alternativas”. A programação completa está no site http://www.hubescolafloripa.com/

O passaporte que dá direito a todas as palestras custa R$ 500 (1º lote até 12/8) e R$ 600 (2º lote). Os interessados também podem comprar workshops individualmente, basta selecionar a quantidade que desejam assistir.

O Festival Hub Escola tem o patrocínio da Faculdade CESUSC.