Centro Acadêmico de Direito promove Palestra sobre Oratória e Retórica

9 de agosto de 2017

Centro Acadêmico de Direito promove Palestra sobre Oratória e Retórica

O Centro Acadêmico de Direito da Faculdade CESUSC promove nesta quinta-feira (dia 10), das 18h às 19h30, no auditório, palestra sobre Oratória e Retórica. A entrada é gratuita.

A palestra será ministrada pelo advogado Victor Rorato, fundador da Sociedade de Debates da Universidade Federal e Santa Catarina e da Sociedade de Debates em Inglês, filiado ao Instituto Brasileiro de Debates, e contará com a participação do acadêmico da Udesc Daniel Faerber, membro-fundador da Sociedade de Debates em Inglês e do presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade Cesusc Flávio Baumgarten que é membro-Fundador da Sociedade de Debates da Cesusc.

Mais informações com a Coordenação de Pesquisa e Extensão pelo e-mail [email protected]