MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios inicia nesta sexta-feira

8 de junho de 2010

A Pós-Graduação Cesusc informa à comunidade que o MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios será iniciado nesta sexta-feira, dia 11 de junho. O Curso é coordenado pelo Professor Carlos Melim Passoni, sendo o único MBA que garante ao concluinte acesso ao Curso de Mestrado.

As disciplinas serão ministradas por Professores da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, de Lisboa, entre Mestres e Doutores, formados em importantes Universidades da Europa, e por Professores portadores dos títulos de Mestre e Doutor, formados nos Estados Unidos, Europa e Brasil.

O MBA é voltado aos profissionais de qualquer área, e tem como objetivo dar aos participantes uma ampla visão da Administração, enfatizando a prática da gestão, bem como proporcionar conhecimentos que permitam uma eficaz atuação na empresa privada, no conhecimento público ou em negócios próprios.

Os interessados nas últimas vagas devem entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação do Cesusc pelo telefone 48. 3239.2636 ou e-mail [email protected].