Central de Relacionamento e Atendimento terá horário de expediente alterado

  • Data de publicação
    14 de junho de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Central de Relacionamento e Atendimento terá horário de expediente alterado

Devido a reformas, a Central de Relacionamento e Atendimento terá o expediente alterado nesta quarta-feira (dia 14) e na próxima segunda-feira (dia 19).

Nesta quarta-feira, a Central de Relacionamento e Atendimento fechará mais cedo, às 21 horas. Já na segunda-feira o horário de abertura será às 9 horas.

A Faculdade CESUSC está passando por algumas obras de melhoria na infraestrutura ligadas ao atendimento à comunidade acadêmica e externa. A Central de Relacionamento e Atendimento ganhará mais espaço e um ambiente mais moderno. A Secretaria Acadêmica, a Coordenação de Pós-Graduação, a Coordenação e Pesquisa e Extensão e Graduação e o Nasce (Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágio) terão um novo espaço. A ideia é criar um corredor de serviços, a fim de melhorar o atendimento à comunidade.

As obras podem gerar alguns transtornos pontuais, por isso a Direção da Faculdade pede a compreensão dos alunos, professores, colaboradores e demais visitantes. O objetivo é oferecer espaços mais confortáveis, modernos e acessíveis à comunidade acadêmica e externa.

O prazo para finalização dos trabalhos será até o final da primeira quinzena de julho.