Edmundo Lima de Arruda Jr lança livro na Faculdade CESUSC

9 de junho de 2017

Edmundo Lima de Arruda Jr. lança livro na Faculdade CESUSC

No dia 20 de junho, às 19 horas, no Auditório da Faculdade CESUSC, o Mantenedor Prof. Dr. Edmundo Lima de Arruda Jr. lançará seu livro “Adeus Direito Alternativo (?) (!)”. A atividade é gratuita e os participantes serão certificados em 4 horas de atividades complementares.

O evento de lançamento do livro contará com uma edição de debate da Roda Acadêmica com a presença do autor do livro, do Professor da Faculdade Dr. Sérgio Lema e do Desembargador Lédio Rosa de Andrade.

O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa.

Sobre Edmundo Lima de Arruda Jr.
É Presidente Honorífico do CESUSC, possui Graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1978), Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1981) e Doutorado em Sociologia – Université Catholique de Louvain (1991), Pós-Doutorado em Sociologia Política na Universitè Paris 8 Saint Denis (1996), Pós-Doutorado em Sociologia na Universitè Paris X Nanterre (2009). Foi Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. É membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, Coordenador Geral do Instituto de Estudos e Pesquisas e Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Sociologia do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: Sociologia do Sistema Judicial e Sociologia da Educação Jurídica.