Manuais ajudam a preparar Projeto de Pesquisa e TCC de Administração

  • Data de publicação
    8 de maio de 2009
  • Discussão
    Nenhum comentário

Alunos do curso de Administração contam, desde o mês de março, com guias que podem auxiliar na elaboração de projetos de pesquisa e do próprio Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Trata-se do Manual para Elaboração de Projetos de Pesquisa, para ser utilizado na disciplina de Estágio Supervisionado III, e do Manual para Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso, usado na disciplina de Estágio Supervisionado IV. Ambos estão disponíveis (em arquivo tipo PDF) na página da Biblioteca, neste site.  

Segundo o bibliotecário do Cesusc, Fábio Canto, os manuais apresentam, de forma clara e objetiva, os critérios exigidos pela Coordenação de Estágios para confecção do projeto e do TCC. “Com enfoque prático, explicam detalhadamente as principais normas da ABNT para trabalhos acadêmicos e a formatação do Word com ilustrações, além de modelos dos elementos obrigatórios exigidos”, diz. 

Os Manuais foram elaborados, em parceria, pela equipe da Biblioteca e a Coordenadora de Estágios de Administração, Profª. Aline Regina Santos.