Faculdade CESUSC recebe conferência do Phython Brasil

12 de outubro de 2016

Faculdade CESUSC recebe tutoriais da Conferência do Phython Brasil

Nesta semana, será realizada em Florianópolis a 12ª Conferência Brasileira da Comunidade Python, entre os dias 13 e 18 de outubro, em dois locais: na Faculdade CESUSC e no Centro Sul. O evento visa discutir software livre, práticas de desenvolvimento e Python.

A Faculdade CESUSC é responsável por receber, nos dias 13 e 14, os tutoriais, que são treinamentos gratuitos de 2 a 8 horas de duração. Os tutoriais são abertos ao público. Alunos, professores e técnicos da CESUSC, têm desconto de 50% do valor da inscrição, mas é necessário um código de acesso para validar o desconto disponível com a Coordenação do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Já dos dias 15 a 17 a Conferência será no Centro Sul e terá a presença de profissionais renomados do mercado para discutir com os participantes os caminhos e novidades do segmento.

“É importante a Faculdade apoiar e ser parceira deste evento, pois o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) tem o costume de trazer grandes eventos da área de Desenvolvimento de Sistemas e outras tecnologias da computação a fim de aproximar nossos alunos com as tecnologias emergentes, a nível de mercado nacional e mundial”, explica o professor Sérgio Murilo Schütz.

Informações e inscrições: http://2016.pythonbrasil.org.br/