Duas equipes da Cesusc na semifinal da Jornada de Integração em Administração

6 de outubro de 2016

CESUSC tem duas equipes classificadas na semifinal da Jornada de Integração Acadêmica em Administração

Com o objetivo de dar oportunidade aos estudantes de aplicarem o conhecimento teórico da Administração na prática vivenciada no mercado, o Conselho Regional de Administração (CRA-SC) desenvolveu a I Jornada de Integração Acadêmica em Administração, voltada para estudantes e profissionais. A Faculdade CESUSC conta com duas equipes na semifinal, que ocorre entre os dias 6 e 20 de outubro.

A Jornada nada mais é que um torneio de gestão que compreende diversas áreas da Administração. Esse é realizado em uma plataforma web e se passa em um ambiente industrial, que tem por objetivos a geração de caixa, o incremento de rentabilidade, o aumento de share e a diminuição de endividamento.

As equipes são formadas por três alunos e um professor. “A classificação das duas equipes – Inovação 2 (que sou mentor) classificada entre as primeiras, e a Inovação 1 classificada entre as melhores segundas colocadas – representa um alinhamento dos estudos acadêmicos de excelência com a prática empresarial, cernes da proposta acadêmica da Faculdade CESUSC”, orgulha-se o professor Fabiano Gerber.