Cesusc celebra convênio de cooperação mútua com a Esmesc

  • Data de publicação
    8 de março de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) celebrou na última sexta-feira, dia 05 de março, um convênio de cooperação com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc).

O documento tem vigência de cinco anos, e foi assinado pelo Presidente do Cesusc Dr. Edmundo Lima de Arruda Junior, pelo Coordenador do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis Prof. Rogério Silva e pelo Diretor Geral do Esmesc, Juiz de Direito Sílvio José Franco.


Foto: Fabrício Severino – AMC/Esmesc

De acordo com o convênio, o Cesusc concederá aos magistrados catarinenses duas bolsas integrais em cada curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área jurídica e, em contrapartida, o Esmesc compromete-se em ceder, anualmente, quatro bolsas com 50% (cinquenta por cento) de desconto no Curso de Preparação à Magistratura, nos Módulos I e II.

O convênio prevê, ainda, parcerias na realização dos eventos, concordando as duas Instituições em reservarem 50 vagas em cada um dos seus eventos direcionados ao público externo.