Pós-graduação em Direito Público terá aula inaugural nesta sexta-feira

29 de junho de 2016

Pós-graduação em Direito Público terá aula inaugural nesta sexta-feira

O curso de Pós-Graduação em Direito Público da Faculdade CESUSC terá uma aula inaugural nesta sexta-feira (dia 1º), às 19h15, na sala 16, ministrada pelo Dr. Claudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, com o tema “Mudanças e desafios do Direito Administrativo no Século XXI”.

Dr. Claudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva é Juiz de Direito, atuando na comarca da Capital, Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Diretor Geral da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC; professor de direito Administrativo da ESMESC, Membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas – ACALEJ, autor dos livros: Administração Gerencial e Reforma Administrativa no Brasil. 1. ed. Curitiba: Editora Juruá e Software e propriedade intelectual na gestão pública. 1. ed. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2015.

A Especialização foi desenvolvida para propiciar uma visão sistêmica, a partir dos fundamentos e princípios gerais, em especial do Direito Constitucional. Mais informações no site da Faculdade, em Pós-Graduação ou pelo e-mail [email protected] e (48) 3239-2657.

“A especialização, embasada nas teorias mais contemporâneas e no posicionamento jurisprudencial dos tribunais brasileiros, abordará as disciplinas de controle de constitucionalidade, direitos fundamentais, improbidade administrativa, serviços públicos e direito regulatório”, explica o coordenador da Pós, Rogério Duarte da Silva.

O curso é destinado a bacharéis em Direito, advogados, juízes, promotores e demais profissionais da área jurídica.