Autocad complementa projetos em 2D no Curso de Design de Interiores

5 de maio de 2016

Autocad complementa projetos em 2D no Curso de Design de Interiores

Os alunos de Design de Interiores da Faculdade CESUC que já utilizavam o programa Promob para seus projetos em 2D e 3D, têm também à disposição a última versão do programa Autocad para atender outras demandas relacionadas aos projetos do Curso.

A aquisição do programa ocorreu a partir de uma parceria com a Autodesk, e que além desse software também permitirá a utilização de outros produtos da empresa conforme a necessidade do Curso.

Segundo o Coordenador do Curso de Design de Interiores, Pery Segala, tanto utilização do Programa Promob quanto o Autocad são formas de manter o aluno atualizado. “A aquisição dos principais programas utilizados pelas empresas são formas de manter os alunos e egressos sempre atualizados e preparados para a inserção no Mercado de Trabalho”.

O laboratório 2D e 3D do Curso de Design de Interiores são equipados com microcomputadores OptiPlex da DELL, ultracompactos e com baixo consumo de energia.