Professor Carlão faz palestra e lança livro na Faculdade CESUSC

  • Data de publicação
    30 de abril de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Professor Carlão faz palestra e lança livro na Faculdade CESUSC

O Professor do Curso de Administração da Faculdade CESUSC, Carlos Fernando Martins (o Carlão) ministrará uma palestra nesta terça-feira (dia 3), às 19 horas, no auditório da Faculdade com o tema “Inovação em Processos”. A palestra será gratuita e aberta à comunidade.

Na ocasião também lançará seu livro, recentemente lançado pela Editora CRV, “O modelo Lean de melhoria contínua: uma crônica de transformação enxuta em um ambiente administrativo”. A obra é o resultado de mais de 10 anos de estudos e consultorias nas empresas.

A obra traz uma narrativa sobre uma empresa fictícia que deseja melhorar o desempenho dos processos administrativos. O personagem central da história é um sênior em Lean, Carlos Patel, que recebe o desafio de melhorar o desempenho da empresa na qual trabalha. A equipe se desdobra para entender o que é o pensamento enxuto, mas isso só será possível quando duas características fundamentais forem organizadas: engajamento e alinhamento aos objetivos da empresa.

O livro, que teve o apoio da FIESC, é indicado para diretores, gerentes, supervisores, colaboradores de modo geral, ou seja, pessoas que querem reduzir desperdícios em processos administrativos.

Para informações e aquisição do livro:
http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=31406