Master Coach Vanusa Cardoso ministrará aula inaugural na Pós-Graduação

  • Data de publicação
    31 de março de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Master Coach Vanusa Cardoso abrirá Especialização em Psicologia Organizacional e Coaching com aula inaugural

A Especialização em Psicologia Organizacional e Coaching está em sua 2ª edição, e realizará nesta sexta-feira (dia 1º), uma aula inaugural aberta ao público com a Master Coach Vanusa Cardoso com o tema “Decisões Coerentes e com Propósito – Plenitude e Resultado! O que você está decidindo em 2016?”. O evento é gratuito e ocorrerá no auditório da Faculdade CESUSC, às 19 horas.

A Master Coach Vanusa Cardoso é Psicóloga e Especialista em Processos Grupais. Tem vivência de 16 anos de atuação na área de Desenvolvimento Humano, adquirindo experiências em todos os subsistemas de Recursos Humanos. Já atendeu como Consultora de RH e Executive Coach 112 empresas diferentes (de grande, médio e pequeno porte) em diversos estados do Brasil e ministrou treinamentos comportamentais para mais de 5.000 pessoas (entre colaboradores e líderes). Atualmente também atende coachees dos Estados Unidos via hangout e está ampliando e readequando seu leque de conhecimentos e metodologias para o universo online. 

Os interessados em adquirir, ou aprimorar seus conhecimentos, ainda podem se inscrever nas últimas vagas da Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e Coaching pelo site da Faculdade.

A Especialização a Profissionais da Psicologia, Administração e Gestão de Recursos Humanos. A Especialização busca ampliar os conhecimentos profissionais, bem como facilitar o acesso de egressos ao mercado de trabalho.