Procurador-Geral de Justiça do Estado será debatedor em Simpósio no Cesusc

12 de maio de 2010

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina Dr. Gercino Gomes Neto será debatedor no Simpósio “Atuação dos Conselhos Nacionais da Magistratura e do Ministério Público”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União, com o apoio do Ministério Público do Trabalho e o Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), dia 14 de maio, no Auditório do Cesusc, na Rodovia SC-401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

A palestra “A Atuação do Conselho Nacional do Ministério Público”, às 17h30, ministrada pelo Dr. Almino Afonso, Advogado e Conselheiro do CNMP, terá como debatedores o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina Dr. Gercino Gomes Neto e o Dr. André Stefani Bertuol (Ministério Público da União) representando a Procuradoria da República no Estado.

O evento contará ainda com as presenças ilustres dos conferencistas: Dr. José Adonis Callou de Araújo, Procurador da República e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, com a palestra “A Atuação do CNJ”, às 16 horas, e o Dr. Gilson Dipp, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, com a palestra A Atuação da Corregedoria do CNJ, às 19 horas.

As vagas disponíveis para o evento são gratuitas e limitadíssimas, realizadas pelo site www.esmpu.gov.br até o dia 12 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3251. 9965.

O público alvo são estudantes de Direito, Servidores, Advogados, membros do Poder Judiciário e Ministério Público. As inscrições podem ser realizadas pelo Site da Escola Superior do Ministério Público da União.