Empresa Júnior crescendo e aquecendo os motores para um excelente ano

21 de março de 2016

Empresa Júnior crescendo e aquecendo os motores para um excelente ano

Na última semana, na Sala Google, os membros efetivos da Empresa Júnior do Curso de Administração, da Faculdade CESUSC, realizaram uma reunião geral para recepcionar os novos integrantes. Os novos membros são alunos matriculados na 3ª, 4ª e 6ª fase do curso de Administração e 1ª fase do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além da recepção foram tratados assuntos referentes aos projetos em andamento e próximos passos para o crescimento de médio e longo prazo da Empresa Júnior.

Segundo o Coordenador da Empresa Junior, Fernando Lenger, a reunião abordou a importância da convergência dos trabalhos de extensão com a pesquisa acadêmica. “Executar em casos reais e na prática os conceitos aprendidos em sala de aula, não esquecendo de registrar os resultados alcançados para futuras consultas da comunidade interessada”.

Para sistematizar e unir esses campos de interesse, os alunos da Empresa Junior participarão também do Grupo de Estudo e Pesquisa (GeTES), que atua nas áreas de Gestão, Tecnologia e Educação, oferecido pelo Curso de Administração da Faculdade. “Com a participação, espera-se fomentar a prática de pesquisa, além de divulgar os estudos científicos desenvolvidos pelo GeTES e Empresa Júnior”, acrescentou Fernando Lengler.

Os alunos interessados em participar da Empresa Júnior e/ou Grupo de Estudo e Pesquisa devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]