Alunos fazem visita técnica ao Parque Gráfico do Grupo RBS em Santa Catarina

21 de março de 2016

Alunos fazem visita técnica ao Parque Gráfico do Grupo RBS em Santa Catarina

Na última quinta-feira (dia 17), os acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração e da 5ª fase do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC realizaram uma visita técnica ao Parque Gráfico do Grupo RBS em Santa Catarina. Os alunos acompanharam a visita guiada pelo Coordenador de Produção Lucas Demétrio.

Esta ação foi promovida pelo Professor Fernando Lengler, em parceria com o Professor Fabiano Gerber, com o intuito principal de aproximar e integrar os alunos com a vivência prática e profissional acerca dos assuntos estudados em sala de aula.

Durante a visita, os alunos puderam discutir sobre as estratégias da organização e perspectivas do mercado para o segmento e conhecer as áreas de pré-impressão, impressão, logística e controle da empresa, observando o processo produtivo em tempo real.