Feira de Estágio e Empregos da Faculdade CESUSC terá workshop aberto ao público

  • Data de publicação
    26 de fevereiro de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

16ª Feira de Estágio e Empregos da Faculdade CESUSC terá workshop aberto ao público

No dia 1º de março (terça-feira), a Faculdade CESUSC promove a 16ª Feira de Estágios e Empregos. A Feira ocorrerá no Campus da Faculdade, e é considerada uma das melhores feiras da categoria na região reunindo as principais agências de estágios e empregos de Santa Catarina com excelentes oportunidades a comunidade acadêmica e externa.

O evento é gratuito e aberto a todos, e também para alunos de outras Instituições de Ensino Superior e alunos do Ensino Médio, já que a Feira também ofertará vagas de estágios para esses alunos.

Este ano, a feira terá o Workshop de Currículo e Entrevista com a Professora de Psicologia Organizacional, Jaqueline Longo Xikota, e participação da empresa BDR Talentos Corporativos, das 18h30 às 19h30, que auxiliarão os interessados em tornar seus currículos mais atraentes, e sobre o comportamento adequado em uma entrevista de estágio ou emprego.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a Feira de Estágios e Empregos contará com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc), a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE), o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA) e a Agência Integradora EstagioBras, bem como a Agência de Intercâmbios Internacionais Aiesec e as agências de emprego BDR Talentos Corporativos e Neo Labor Gestão de Recursos

A Feira de Estágios e Empregos ocorre tradicionalmente em dois horários, das 9h às 13h e das 18h às 21h, no Campus da Faculdade, Rodovia SC 401, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.