Faculdade CESUSC recebe evento gratuito para profissionais de softwares

  • Data de publicação
    19 de janeiro de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC recebe evento gratuito para profissionais de softwares

A Faculdade CESUSC, em Florianópolis, recebe neste sábado, dia 23, das 13h às 18h, a primeira edição do Guts-SC (Grupo de Usuários de Testes de Software de Santa Catarina), que vai reunir profissionais da área de tecnologia para disseminar as atividades da profissão e propiciar network entre os participantes.

Serão sete palestras, todas gratuitas, sobre temas que abordam tecnologias e processos de qualidade de software. “Procuramos trazer um pouco dos conceitos e tecnologias mais atuais, assim como o cenário do estado em relação ao país, para servir como motivação para os profissionais da área. Nosso objetivo é propiciar eventos ricos em conhecimento e interação”, explica Fernando Santiago, analista de testes e um dos coordenadores do evento.

A equipe de coordenação do Guts-SC conta ainda com Alex Warmling, Luiz Lohn, a Roberta Lingnau e o Thiago Luna.

Para mais informações sobre as palestras ou inscrições, basta acessar o evento pelo Facebook (https://www.facebook.com/events/1513784552281602/) ou no http://www.eventick.com.br/guts-sc-janeiro-2016

 

 

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o Processo Seletivo por análise do histórico escolar e nota do ENEM para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno). As aulas iniciam no dia 15/02/2016. Para se inscrever, é preciso comparecer à Secretaria Acadêmica da Faculdade, das 10h às 19h. É necessário preencher e entregar uma ficha de inscrição, realizar uma redação e apresentar os seguintes documentos: fotocópia autenticada do Certificado do Ensino Médio, fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio e fotocópia da cédula de identidade.