Prorrogada as inscrições para disciplinas em carácter intensivo 2015-2

3 de dezembro de 2015

Prorrogada as inscrições para oferta de disciplinas em carácter intensivo 2015-2

A Direção da Faculdade CESUSC informa que foi prorrogado até amanhã (dia 4) as inscrições para as disciplinas em carácter intensivo para o segunda semestre de 2015, nos termos previstos pela Portaria DIR nº 258/2008, de 05 de dezembro de 2008, que regula o funcionamento de tais disciplinas.

Os alunos com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram aprovação nas disciplinas ofertadas ou equivalentes, poderão cursá-las em carácter intensivo.

Os interessados deverão procurar a Central de Relacionamento e Atendimento para preencher requerimento de solicitação de matrícula na disciplina desejada. As aulas iniciam na segunda-feira (dia 7).

De acordo com a Portaria DIR nº 258/2008, a efetiva realização da disciplina dependerá da matrícula de, no mínimo, quinze (15) alunos.

Veja Edital de oferta de disciplinas em carácter intensivo 2015-2 (PDF)