Atlética de Direito da Faculdade CESUSC recebe uniformes para time de Futebol 7

25 de novembro de 2015

Atlética de Direito da Faculdade CESUSC recebe uniformes para time de Futebol 7

Nesta terça-feira (dia 24), a Direção de Faculdade CESUSC entregou à Atlética de Direto os uniformes solicitados para o time de Futebol-7. Os alunos interessados em participar do time devem procurar a Atlética de Direito para a seleção.

Na ocasião, o Diretor Presidente da Faculdade CESUSC, Prof. Prudente José Silveira Mello, destacou o importante papel da Atlética de Direito da Faculdade aproximando os alunos com os ideais da Instituição. Falou ainda do excelente momento que vive a Instituição com o reconhecimento do Curso de Design de Interiores com nota máxima no Ministério da Educação (MEC) e o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2015, realizado no último domingo, no qual participaram professores e colaboradores, e contou com o engajamento dos alunos para conquistar mais uma excelente nota.

Já o acadêmico e Presidente da Atlética de Direito, Guilherme Zaia, agradeceu o apoio da Faculdade, e reafirmou que a Instituição está vivendo um momento muito importante e que essas conquistas são parte do trabalho realizado pela Direção, pelos Professores e Colaboradores.

Participaram da entrega, além dos acadêmicos e do Presidente da Instituição, o Coordenador do Curso de Direito, Rogério Duarte da Silva, o Diretor Administrativo Financeiro Flávio Balbinot e a Diretora Geral Betina Backes.